Tes·sel·late

segunda-feira, maio 17, 2004

Violeta tessella.

Eu não acredito que ser uma pessoa sexualmente bem-resolvida faça, magicamente, com que todos os seus problemas desapareçam. Desculpaí, mas não acredito mesmo. Por mais que você goze com duzentos caralhos por dia sem a menor culpa, você ainda vai ter um aluguel para pagar, portanto, vai ter uma hora em que o tal "princípio de realidade" vai bater à sua porta.
E depois, eu sei que eu estou fazendo a coisa certa não posando de pessoa perfeita e fodidona. Pessoas perfeitas e fodidonas não criam empatia com o público e, se o tal sadomasoquista quer ser respeitado como uma pessoa normal é bom que ele se mostre como uma pessoa normal. E pessoas normais ficam tristes e precisam pagar seus aluguéis. (...)
Agora vou escrever uma coisa bem fofinha e piegas: o ser humano, o bem estar e a liberdade da criatura humana devem estar acima de tudo: religião, ciência, estado, pai, mãe e o caralho.


Este é um trecho da entrevista que a Violeta (do CannibalCafé) deu ao pessoal do xplastic.net. Opinião formada é isso aí. Aqui neste lugar também não tenho a intenção de posar de "fodidão". E pelo que percebi até hoje, pessoas que enfrentam problemas reais e vivem situações alternativas têm as melhores cabeças da sociedade.

Não estou falando do boyzinho ou peruinha que diz pra todo mundo que é gay/lésbica/punk ou que curte BDSM e acha isso a salvação do mundo. Só pra esclarecer: ser alternativo é ter consciência. Esse povo "do contra", que faz o que os "normais" declaram errado, só está agindo de maneira cega e idiota - e o que é pior, fica se achando superior por isso. Quando na verdade são apenas "normais" disfarçados!

Me entristece ver o que as pessoas fazem com as próprias vidas quando compram a verdade universal pré-fabricada sob medida! E é só isso que posso sentir ou fazer - afinal interferir não vai ajudar em nada. Procuro viver da melhor maneira possível, cuidando da minha vida. Pô, ser feliz não é só ter dinheiro. Ser bem-resolvido não é só ser BDSM. Tantra não é só sexo. Ser alternativo não é só ser GLS. Fazer magia não é só cozinhar sapo. Mas que caramba! Chega de rótulos.