Tes·sel·late

segunda-feira, maio 17, 2004

Arco-íris.

Pronto, passou a fase cinza. hehehe....

Só pra esclarecer, antes que todo mundo estranhe: eu não acesso a internerd de finais de semana. Só durante o dia, de segunda a sexta, você me encontra online. E é nesses momentos que atualizarei esse meu porãozinho querido.

Eu andava muito de cabeça-quente no final da semana passada. Sabe, quando você pensa que precisa tomar atitudes radicais pra mudar alguma coisa na sua vida? Então, só agora que descobri que muitas vezes, o silêncio é uma melhor arma. É melhor mudar sua própria atitude, em silêncio, do que tentar mudar a dos outros aos berros.

É claro que isto não evita completamente alguns arranca-rabos e quebra-paus. Mas diminui consideravelmente sua frequência. ô se diminui....

Bom, agora, de cabeça-fria, voltei a postar por aqui. Me re-entendi com as pessoas virtuais com quem eu tinha me desentendido (mas hein?) e estou de bom humor - a semana promete ser calma, e azul (quem sabe...).

Estarei postando dois posts que eu digitei logo que criei este novo blog. É, fiquei animadão com a coisa sim, a ponto de querer escrever sem parar. Mas agora passou (ufa!).

Então é isso. Obrigado pelas visitas, comentem à vontade. Tenham com uma semana multi-colorida, muita luz e amor no coração e .... blerghhh, já chega de viajandice!