Tes·sel·late

quarta-feira, maio 12, 2004

Ufa, até que enfim.

Finalmente encontrei um lugar legal pra construir uma morada virtual. Há tempos procuro por um serviço assim, como este que os blogs estão oferecendo. Pelo visto não sou só eu que estava procurando, senão os blogs não fariam tanto sucesso.

A verdade é que já passei da conta. Dediquei tempo demais a deixar isto aqui em ordem. Tudo bem que finalmente fiquei com a sensação de trabalho bem-feito (e para um perfeccionista como eu, esta é uma grande recompensa). O blogspot é cheio de recursos, gratuito, grande, e o melhor: fácil de gerenciar e atualizar.

O lay-out me satisfaz, é limpo, legível e tem significado. Até o nome do meu humilde blog faz eu me identificar com ele, e cria uma identidade pro lugar, quase como se ele existisse sozinho.

E é exatamente nesta condição que eu quero deixá-lo agora. Que exista por si próprio. Fico muito feliz com a visita de todos (afinal, o que escrevo aqui espero que seja lido) e continuarei a escrever de tudo que vier na minha cabeça.

Só não pretendo fazer mais grandes mudanças por aqui, e sim deixar a "criança" viver em paz. É claro que estamos sempre abertos a críticas e sugestões, fique à vontade para comentar ou mandar um email que eu lerei atentamente.

Estou re-postando hoje o único texto que irei salvar lá do abandonado Craz¥BloG. É a única coisa que eu produzi de verdade, e o ato de "blogar" ajudou a despertar este meu lado escritor - coisa que estou gostando muito de fazer.

Ademais, obrigado pela visita e volte sempre.