Tes·sel·late

terça-feira, maio 11, 2004

MPB na veia...

Não entendo porque cargas d'água, a rádio Nova Brasil FM tem que ter um sinal tão irregular onde moro. Em um momento, o som está ótimo. No seguinte, inaudível. Mas tudo bem, deu para decorar um pequeno trecho dessa música - o suficiente para encontrá-la na Internet (oh, A Internet!).

PS: onde se lê "adeus" na música, não leia nada! Ouvi ontem e achei a música bonita, embora seja mais uma de letra triste que me engana...

Um Dia Um Adeus
Guilherme Arantes

Só você
Pra dar à minha vida a direção
O tom
A cor
Me fez voltar a ver
A luz
Estrela no deserto
A me guiar
Farol no mar
Da incerteza

Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura
Agora entendo
Que andei perdido
O que é que eu faço
Pra você me perdoar

Ah, que bom
Seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir
Como a primeira vez
Te dar
O carinho que você merece ter
E eu sei te amar
Como ninguém mais

Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais
Te amou, te amou...
...como eu,
Como eu.