Tes·sel·late

quinta-feira, maio 20, 2004

Da série: Desabafo, parte 2.

Empresas geridas por profissionais anti-éticos são uma grande pedra no sapato do Brasil. É por isso que essa po##a de país num vai pra frente. A lei de Gérson é o mais verdadeiro retrato de um povo idiota jamais feito. Sério.

Leia abaixo o email que encaminhei ao Apontador.com.br, através do site deles mesmo. Só pra esclarecer: eu nunca fui avisado que o serviço pudesse passar a ser cobrado. E de uma só vez eles exigem o pagamento para utilizar o serviço mais básico que oferecem.

Ainda se oferecessem um plano gratuito mínimo para Pessoas Físicas que usam muito pouco, de graça (mesmo exigindo cadastro), eu ficaria satisfeito. Mas cobrar de todo mundo, assim, sem avisar? VAISIFUDÊ! Ou melhor, VFPPNSA, como certamente diria a Violeta nos bons tempos.

VOCÊS AGIRAM COM PÉSSIMA ÉTICA AO TRANSFORMAR O SERVIÇO GRATUITO EM SERVIÇO PAGO SEM AVISAR AO SEU PÚBLICO PRÉVIAMENTE.

AGIRAM DE MÁ FÉ AO OFERECER UM SERVIÇO GRATUITO POR UM PERÍODO MUITO GRANDE, ATÉ QUE TODAS AS INICIATIVAS DE CONCORRENTES FOSSEM PREJUDICADAS, E AGORA PASSAM A COBRAR SE ACHANDO OS "MELHORES" DO MERCADO.

POIS SAIBAM QUE EU *NÃO ASSINAREI SEU SERVIÇO NUNCA*, E RECOMENDAREI A TODOS QUE CONHEÇO QUE NÃO O FAÇAM.

VOCÊS PERDERAM COMPLETAMENTE SUA CREDIBILIDADE COMIGO, E TENHO CERTEZA QUE TAMBÉM COM MUITOS OUTROS USUÁRIOS. ESPERO QUE MUITO EM BREVE PERCEBAM O QUÃO NEGATIVO SERÁ O IMPACTO DESTA ATITUDE DESCABIDA.

SEM MAIS,
Um consumidor decepcionado.