Tes·sel·late

quinta-feira, junho 03, 2004

Juntando

"Juntando" é uma palavra que usei como sinônimo para "Tessellate". Não preciso mais comentar novamente o porquê deste nome para o blog, né? Nem que ele se encaixou como uma luva desde o início. Pronto, comentei. hehehe...

Olha só, hoje os posts de dois blogs amigos estão excepcionais. Pena que não tenham links permanentes para estes posts, mas se alguém aí puder, leia 31/05/2004 16:20, no Rapsódia e 31/05/2004 21h49 no Serendipity.

E agora uma foto, para aquilo tudo que eu sempre senti e sempre sentirei. E um profundo sentimento de gratidão ao universo. Mesmo que ainda nada eu entenda, tudo quero aprender. Há cerca de dois anos, eu recebi um grande presente e não sabia. Aceitei de coração, e vou até o final com muito prazer e gosto, aprendendo tudo que puder. É assim que eu me comporto, e é deste modo que agirei novamente, e de novo.