Tes·sel·late

quarta-feira, junho 02, 2004

Caminhando...

Cheguei num ponto muito interessante com meu blog. Em apenas um mês, minha coleção de pensamentos começou a fazer sentido - pelo menos para mim. hehehe... E estou novamente armazenando posts como rascunhos. Vocês não leêm, mas eu escrevo mesmo assim! Já tenho duas ótimas músicas na manga...

A flexibilidade do blogspot também é memorável. Estou aprendendo CSS aqui! Acabei de criar uma sub-classe de parágrafo usando o editor de template daqui. De agora em diante, sempre que aparecer um texto mais clarinho, em itálico, interprete como sendo um pensamento em voz alta. Assim, como este. Aliás, ficou melhor alterar o estilo de um comando HTML já existente - deletei minha sub-classe. O resultado ficou mais intuitivo - além se não exigir um parágrafo separado para meus pensamentos.

Ah, sim, estou caminhando para chegar em pontos muito interessantes em outras coisas também. Nunca parei de caminhar.