Tes·sel·late

sábado, agosto 14, 2004

Mal humor


Não estou com vontade de dar explicações a vcs sobre o que tenho pra falar. Tenho pra falar que já estou com meu saco bem cheinho de arrumar compromissos e nunca conseguir terminar tudo. Me encho de atividades e compromissos e vou deixando tudo pra depois. Li algo a este respeito, talvez alguma coisa sobre um distúrbio da atenção. Ou de repente sou esquizofrênico mesmo e ninguém percebeu ainda.

Preciso párar, e então agir. Tomar as rédeas da minha vida e não agir mais como um peixinho que se deixa levar pela maré. A maré é muito boa, sei aproveitar e ser feliz nas situações adaptadas que encontro. Mas já tá na hora de virar um peixão, isso sim. E nadar pra onde eu quiser ir. Só não sei como fazer isto ainda... mas um primeiro passo é me livrar dos meus demônios.