Tes·sel·late

terça-feira, agosto 03, 2004

Solidariedade

Chegou na minha caixa postal do Orkut e eu passei batido. Mas me falaram sobre essa mensagem e eu não pude deixar de ler. Como sou um cara muito solidário (soltem as risadas agora) decidi postar no meu blog este desabafo sincero - que não deixa de ser trágico e cômico. Por isto está aqui. hmmm.... eu não devia ter dito esta frase...

Vc conhece o Marcelo?

Olá. Mais uma vez me apresento: eu sou Claudia Giane, 30 anos, Recife. Alguém de vocês conhece o Marcelo Brahemcha, um rapaz bonito, branquinho, dentista, tranquilo, simpático? Pois é, ele foi meu namorado. Ainda somos amigos (bem, eu acho, pelo menos eu tento MUITO. Mas vocês sabem como são os homens: turrões, confusos, agem como adolescentes...enfim, têm cabeça dura que nem...nada se compara! Mas, enfim, ele é cabeça dura e eu certamente sou maluca. Há tempos que o namoro acabou mas sabe que ele não sai do meu coração? Já tentei tudo, até outros namorados...mas ele foi o primeiro e único que realmente amei. Fui totalmente fiel, companheira, amiga, tentei tudo pra me dar bem com a família dele (adooooro a sobrinha dele), adorando as virtudes e fraquezas dele. Pronta pra estar ao lado em qualquer tempestade. Pronta pra amá-lo com todas as forças, de modo que nunca foi ou será amado. Uma amizade fiel de modo que ele jamais terá igual. Não é uma praga (quero que ele seja feliz, acima de tudo), é uma constatação. Vcs, homens e mulheres desta comunidade, falando seriamente, podem me dizer: alguém assim como eu, que o ame deste modo, que o perdoe mesmo ele tendo acabado o namoro quando eu mais precisei dele...ele achará fácil alguém assim como eu? Enfim...se o conhecerem, dêem uma "cabongada" na cabeça dele (brincadeira!!!), o alertem disso, caramba!!!! Eu o perdôo, aceito as falhas dele, amo as qualidades dele (coisas que ele mesmo dizia que poucos viam...e eu vejo qualidades aos milhões). Tudo porque quero que seja assim? Não. Quem dera eu nem lembrasse dele! Mas descobri que não mando em meu coração, ele que manda em mim e ele teima em amar o Marcelo! Enfim, dá pra alguém aí dizer isso a ele? Obrigada. Sei que vocês aí dessa cidade lindinha são ótimos. E não é uma cidade tão grande a ponto que ninguém aqui o conheça. Então...conto com vcs! Deus os abençoe a todos e os faça bastante felizes.
Beijos.

Claudia Giane
PS> avisa a ele que estou tentando falar com ele sobre o concurso, ok?

This message was sent to community 'Jundiaí'.
Claudia - http://www.orkut.com/ProfileP.aspx?cmd=sts&uid=13447189308077868494