Tes·sel·late

segunda-feira, junho 07, 2004

Uninvited
ALANIS MORISSETTE

Like anyone would be
Como qualquer uma estaria,
I am flattered by your fascination with me
Estou lisonjeada por sua fascinação comigo.
Like any hot blooded woman
Como qualquer mulher de sangue quente,
I have simply wanted an object to crave
Eu tenho simplesmente ansiado por um objeto para desejar.
But you, you're not allowed
Mas você, você não é permitido.
You're uninvited
Você não é convidado,
An unfortunate slight
Um pobre infeliz.

Must be strangely exciting
Deve ser estranhamente excitante
To watch the stoic squirm
Observar a torção estóica.
Must be somewhat heartening
Deve ser levemente animador
To watch shepard meet shepard
Observar pastor encontrar pastor
But you, you're not allowed
Mas você, você não é permitido.
You're uninvited
Você não é convidado,
An unfortunate slight
Um pobre infeliz.

Like any uncharted territory
Como qualquer território não explorado
I must seem greatly intriguing
Eu devo parecer imensamente intrigante.
You speak of my love like
Você fala de meu amor como
You have experienced love like mine before
Se tivesse experimentado amor como o meu antes.
But this is not allowed
Mas isto não é permitido.
You're uninvited
Você não é convidado,
An unfortunate slight
Um pobre infeliz.

I don't think you unworthy
Eu não acho que você seja indigno.
I need a moment to deliberate
Eu preciso de um instante para ponderar.


Mais uma música cuja letra me engana. É, é verdade. Eu ouço, acho bonita, coloco em CD romântico, e a música fica falando que "tou indeciso" e blábláblá... não é assim que eu me sinto, oras! De todo modo, aqui está a letra e sua tradução by web.