Tes·sel·late

quarta-feira, junho 09, 2004

Nova mania...

E eu não pude escapar dela. É verdade. Este blogueiro que vos fala já sucumbiu a diversas ondas de besteiras pela internet. A mais recente (depois desta) foi abrir um livro na página 23, e blábláblá..

Pois bem, desta vez, o resultado foi muito mais engraçado do que nas outras! É claro que não falo outros testes esquisitos que tenho feito por aí - inclusive um da Super Interessante que me comparou a um Fox Terrier (sim, o cão).

Pois bem: pra quem não me conhece, aqui vai uma analogia de como eu sou parecido. Fisicamente mesmo. É um teste online feito por um software de reconhecimento de imagens, da empresa Optical Recognition Objectives LLC. O teste apresenta três atores/atrizes famosos que são parecidos com você, de acordo com seu sexo e a análise da sua foto pelo software.

Vamos à foto propriamente dita.

E então, quem sou eu?