Tes·sel·late

sábado, setembro 18, 2004

Novo link

Hoje coloquei um novo link aqui no meu blog. Faz tempo que não leio tudo q tenho lá e hj tirei o atraso. É estranho, vcs me verão voltar a postar de repente...

bom, o q me levou a colocar este link (q nao vou falar qual é) foi o mesmo q me apresentou a muita coisa deste mundo virtual bloguístico: a Violeta (um link de algum link no blog dela). vixe, eu só falo dessa moça ultimamente! q isso???.

o que me chamou a atenção neste blog q eu lí um ano atrás e voltei a ler hj?? vcs não vão acreditar (nem a dona do link, se ler este meu post...). bom, o q me chamou a atenção foi: o português correto.

isso mesmo. ela escreve direito, concorda todas as concordâncias e regências que eu nem lembro mais o nome pq nunca tive paciência de ficar estudando (mas q aprendi!) aliás, ela fala melhor do que eu, q de vez em quando tenho umas crises de doidera e escrevo em portugês errado.

poxa, mas chega disso. OK, a primeira impressão conta muito, mas a segunda conta muito mais. seus textos são simples e sinceros - e transmitem verdade. concordo com a opinião desta pessoa no que se refere a muitos assuntos, acho também q preconceito e inveja são dois venenos que a humanidade plantou em si mesma.

acho q quem entrar lá vai perceber q essa pessoa é muito mais corajosa do que eu. talvez justamente pq fez coisas q eu não fiz (e nem faria, somos diferentes) ela conseguiu uma liberdade diferente da minha (e q teve um custo muito alto). ah, sim, outra ótima providência q ela tomou foi publicar tudo sob um pseudônimo. eu, aqui, sou uma pessoa de carne e osso, e quem me visita me conhece.

acho q no final das contas esse aqui é um cantinho onde eu posso mostrar um pouquinho mais do que sou para essas pessoas, q são tão importantes na minha vida mas com quem eu nunca tenho tempo suficiente de passar o tempo q queria. ufa, desconsiderem a gramática da última frase, please.

e, sim, eu tenho agora-fobia e estou enrolando para fazer o q deveria estar fazendo realmente...