Tes·sel·late

segunda-feira, setembro 13, 2004

Damn it

estou tomando atitudes que nunca me achei capaz de tomar. ah, mas que dane-se quem estiver lendo isso aqui. vc num tá aqui pra ler, mas eu tou aqui pra falar. é pra mim mesmo que eu preciso falar. é comigo que eu preciso me entender. sou eu que preciso mudar, nao o mundo. pois eu só sei fazer o mal a quem amo, isso nao é normal, nao pode ser, nao é nada bom que eu me comporte assim, entao sou eu que tenho q mudar.

a merda é q eu num sei o q fazer. num sei o q quero da vida. num sei o q preciso fazer. ja disse em algum momento aqui q estou totalmente sem referencias, eu me envolvi em situacoes com as quais achei que conseguiria lidar, um conto de fadas muito bonito se todo mundo envolvido fosse eu. acho que esse é meu destino, o que uma amiga tanto almeja: bastar a mim mesmo. se ela ler isso vai me xingar muito... eu me basto (alias, eu me sufoco) e ela nao consegue se bastar, ela exige que alguém a complete - que grande bobagem.

putz, faz meses que eu nao atualizo isso aqui direito. é, faz um bom tempo q eu ando me bastando. pra q contar pra vcs tudo que anda ocorrendo? basta q tudo aconteca comigo, ninguem tem nada a ver com minha vida. é engraçado, eu os escorraço daqui e ainda assim fico implorando por sua audiencia! ééééééé, mané, que grande bosta. quem me mandou escolher um signo tao fdp quando eu vim aqui pra terra? num podia ser um cabeça dura egoista qualquer?

tá, egoista eu ando sendo, mas nao é meu comportamento normal. nao mesmo. por isso que cheguei onde cheguei. se eu fosse egoista desde que criei minha identidade, teria chegado hoje num ponto muito melhor da minha vida. pq sou jovem, inteligente e trabalhador. isso ninguem pode negar. morram de inveja, adolescentes espinhudos: eu ja nao tenho mais espinhas e nem tenho medo de levar foras na balada. tenho coisas que muitos desejariam, mas nao tenho paz. é uma merda.

como disse mais uma garota que é especial pra mim (e nao faz idéia disso): "dao asas a quem nao quer voar". num é uma merda? quantas vezes eu disse *merda* aqui? será q tem algum esquema de censura, um robô automático q tira do ar blogs chulos? bom, foda-se. leia-se *merda* neste post todo. ah, num deve ter nenhum robô nao. senão o bloguitcho da tia Vi estaria fora do ar faz tempo. e ainda bem q ele tá no ar.

faz 3 anos q eu leio todo dia (tá, nao todo dia no ultimo mes) esse santo blog. é, vc foi elevada ao nível de "santa" agora, minha filha. ler seu blog me fez muito bem, me ajudou a manter um nível mínimo de sanidade nos últimos anos.

porra, num basta eu falar q ........ merda, o tal do Ramon se suicidou com uma dose de cianureto. quem aí assistiu fantástico hj (dia 12)? o cara é o maior idiota, isso sim. num viu o exemplo do Stephen Hawking? esse Ramon ainda tinha a capacidade de falar e mexer o pescoço, nem isso o Hawking pode fazer, mas o cara pelo menos usa a cabeça. bom, o Ramon tbm usou a cabeça, no mínimo pra engolir o tal do cianureto. bem feito pra ele. um idiota a menos no mundo.

perdi totalmente o fio da meada, só lembro q eu tava falando bem da Violeta. ela é uma mulher q eu admiro, mas um monte de gente tbm admira ela. bem, tenho q esclarecer q eu vou continuar admirando ela mesmo q nunca a amarre nem a espete de agulhas - e esse gosto é só dela. bom, eu sempre repito isso quando falo dela. acho q agora ela nunca vai querer transar comigo.. rs... vivo falando q num quero transar com ela! rá!

porra, num basta eu falar q tou totalmente alucinado pela rotina em q me meti? q tou ficando louco, idiota, insano, burro, q sofro de agora-fobia, hipocondria, mania de perseguiçao, paranóia, q sou egoísta, egocentrico, guloso, teorista da conspiraçao, revoltado, reclamao e mal humorado. que acima de tudo eu sou modesto (rá! riam!) e me acho muito gostoso, bom de cama, moderno, liberal, e fico me gabando (embora num conte pra ninguém) de ter tirado 137 num teste de QI q fiz pela internet.

bom, a porra do teste num deve ter nenhum valor cientifico, mas o Bush filho tem 85 pontos de QI e é o presidente do maior país do mundo (o mais cheio de idiotas, mas ainda sim o maior). ei, tenho q mencionar q esse teste aí, embora sem crédito nenhum, ia da escala de 80 pontos a até 140 pontos. quem tinha mais q 140 tinha q fazer um outro teste mais apropriado, parece q o máximo humano é 160. vai saber... como tudo q eu conheco, acho q sei qual é a verdade universal e num esquento a cabeça de ir pesquisar de verdade.

a única coisa q eu pesquiso é sexo. sei tudo sobre sexo. nao q eu tenha feito tudo. é feio mentir, e eu num vou ficar me gabando de coisas q num fiz. qdo eu digo q sou bom de cama, é pq as mulheres com quem saí me disseram. olha, a nao ser q todas tenham combinado de mentir pra mim, isso deve ter algum fundo de verdade.... hehehe...

bom, eu num saio com qualquer pessoa. só saio com quem é especial. pelo menos especial pra mim. poucas pessoas até hoje, mas pessoas muito especiais. pena q magoei ... hmm... eu diria q uma alta porcentagem dela. ei, seus xeretas, num interessa pra vcs quantas! rá!

mas olha só q situaçao rrreeedicula que eu fico me metendo. xingo todo mundo e depois fico tentando chamar a atencao... olha só q bebe mimado q eu sou. é, eu esqueci deste adjetivo. (THANK YOU, PEREIRA! AQUELAS AULAS DE PORTUGUES ME SERVIRAM PRA QUE HOJE EU SAIBA O QUE É UM ADJETIVO. DEPOIS EU FAÇO A ANÁLISE SINTÁTICA DESTA FRASE, PQ NUM SEI Q PORRA DE ADJETIVO ACABEI DE FALAR.) mi-ma-do. tou buscando o significado no aurélio.

ow, a Claudia Ohana tá muito gata hoje. ela apareceu no "sob nova direção", cujo tema é TPM (e a Serena diz q homem tbm sofre disso!) e tá muito engraçado hj. olha só, ela tá igual qdo eu achava ela gatona na novela Vamp, mas hj tá muito mais velha e... com tudo em cima. olha só... parece q o diretor do nova direçao foi demitido, e o do sexo frágil tá substituindo ele hj.... q mistureba esse programa tá. vertente psicanalitica de freud? tpm contra-transferencia dos sentimentos raivosos. meu, a Ohana virou psicóloga! rá! gata e psicóloga! meu, eu tinha é q virar ator mesmo, definitivamente, pra me envolver com esse povo louco..

tão fazendo DR na tv!!! DÊ-ERRE!!! hauhahuahuahuahuahuauhahuaahuahuauhahu!!!! tomara q a Serena leia isso, tomara q ela esteja assistindo a globo agora! meu, esse notebook é muito prático pra escrever nos momentos mais impróprios (prometo nunca ligar durante o sexo!) "sei lá meu, como é q eu vou saber como é o útero da sua mae. sei lá, começa aí" e mais doideras. TPM é doidera!

vcs já num tao enjoados dessa minha ladainha? acho q a única pessoa q vai conseguir ler isso inteiro é a Pamina. fofuxaaaaaa, te adoro! num esqueci de vc nao! desculpe, fofuxa revoltada.... mas eu continuo te lendo tbm, isso me redime?

ahhhh, tem gente q vai me xingar pq eu fiquei a noite inteira escrevendo pra publicar nessa budega aqui, mas foda-se. o q aconteceu hj me deixou mal, eu fiquei revoltado e decidi q num sou uma mula pra ficar trabalhando de domingo. bom, trabalhei algumas horas, trabalharei outras e vou cobrar, com certeza. nossa, já é 23:37.

mas hj foi melhor ficar em casa do que ficar fora. ah, melhor eu me cuidar. chega de magoar, de fazer pessoas chorarem. sabe o mais estranho? num sinto vontade de chorar, mas sinto um aperto muito forte no coração e um arrependimento de ter sido babaca. mi-ma-do, achei a definicao!

mimado: particípio de mimar. mimar: v. t. d. e p. v. amimar. POOOORRA!!! q merda de dicionário fdputa!

pô, até o Horácio do nova direçao mudou! eu tbm tenho o direito de mudar! só nao me peçam para ser imediato. ah, eu tenho meu ritmo próprio. quem sabe do meu signo sabe q eu vivo sozinho (né, Sabine?) e que quem se envolve com pessoas do meu signo acaba "afogado".

droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga dorga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga droga drgoa droga droga droga droga droga drgoa drgoa droga droga droga droga droga droga drogfa drgoa droga droga drgo a droga drf da dorgao drgoa droga drgoda gdoa odrodordordgoaod dorod ordrdo addoaddadoadrdodoarodordo dod dodroagdadorodoardografdadaradodagodgoarrgoadorogodgo gdodg ogd odoggrogod odgogodgogdoo rodorodo o gro dogro do odogdrod ogo aodagoaorogadogo ad odgo ro o dago grodgoog ar god oa ro dgoroo go aodaorodgoarodo gao rodgo grodoa grogdorodograodorodoaradogaorgdoagodo o od o gadgoaoodgoa rogooorodogoddorodo rodo do o doaordoago doa o ro ardo odgo dog go doaog r oo r e eu ainda preciso ir dormir! merda!

acho q escrevi o suficiente pra mostrar o quanto mal eu estou. vou sair desse notepad e vou trabalhar um pouco mais agora. nossa, fico quieto tanto tempo e depois desabafo tudo isso. esse é mais um comportamento meu. segura segura segura segura e de repente explode. também isso eu tenho q mudar. tchau a todos. boa semana a todos. espero estar vivo semana q vem e reencontrar vcs aqui. (pq toda vez q eu salvo o arquivo com CTRL+S ele pula uns 15 caracteres pra esquera? computador idiota...)